segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novi ..

Bom meu final de semana foi bom ..o de sempre ..sabado procurando coisas pro Casamento e domingo descansando ...
Sabado começei cedo a ver vestidos de noiva ..pois ainda nao decidi nada ...
Ja provei uns 20 e nada ..mais cansa vc vc colocar olhar e falar ..nao ..nao ..nao ..
ainda nao ...
e minha duvida é que se eu mandar fazer nao sei se vou gostar depois do resultado...eu nao era tao chata assim ..mais to sendo ...pois acho que como vou CASAR uma unica vez ..tudo tem que estar perfeito ...quero aquele que eu pense ...nosssa Cy vc ta linda ...Ja pode casar ...hehehe

Mais ainda nao achei ...ou melhor nao tinha achado ate domingo a tarde ...fui na igreja e orei ..coloquei toda a minha ansiedade (pois ja estou muito) e entreguei ...é muito bom isso ..descansar ...

dai quando fui falar com meus pais minha mae me trouxe alguns modelos de saia ..pois a parte de cima ja esta decidida a muito tempo ...hehe

e olhei um modelo que ja tinha olhado umas 100 vezes ..eu falei mae ..acho que é esse ..ela olhou e meu pai tambem ..concordaram ...enfim ..acho que agora acabou a angustia ...
so quero prova-lo ...e estar linda pro dia mais sonhado ...

Bjo

6 comentários:

Fatinha disse...

hum...
Que bom que conseguiu decidir!!!
Quando Deus entra na nossa vida, as coisas sempre se resolvem!!!
bjao

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Quando agimos com ansiedade, não deixamos Deus agir na nossa frente, também sou um pouco anciosa, mas quando entregamos para Deus, tudo dá certo! Um beijão.

Fer disse...

OIeeee
Nossa vc vai ver o alívio q vai dar qdo vc finalmente resolver o vestido...vai se sentir mais noiva ainda!!!!
bjussss

Jahm disse...

Cy,

Vestido de noiva é uma coisa séria!
Tem que bater o olho e amar!
rsrsrsrsrsrsr
Não decidí o meu ainda!
Felicidades!
BJahm

Malu Vieira disse...

olá!!!
Eu não tinha passado por aqui ainda!! tsc!
gostei do seu blog viu!!
E menina, corre atrás do vestido!!
Faltam 6 meses!!!!!!
bju

Livia disse...

Qe bom, vai ver que agora vai começar a ansiedade, para saber como ele ficará no dia. bjs
depois visita o meu blog.