quinta-feira, 26 de março de 2009

Noiva em Panico !!!!!!!!!

Sumida é pouco ...hehehe
Na verdade estava com preguiça e desanimada pra escrever ..mais hj resolvi ...
nesses quase 40 dias sem escrever nada Aconteceram muitas coisas ...a maioria coisas ruins ..mais tem algumas pra salvar ...
pra começar meu Pai perdeu o emprego...
Meu gato de estimação morreu ...
Meu noivo quase foi mandado embora..
enfim mais coisas ..so nao lembro agora
a parte boa que fui promovida ...mais ao mesmo tempo é estressante ...
ja consegui emagrecer 2 kg ..falta apenas uns 4 a 5 kg
mais vamos la ..ateh agosto acho que consigo

Como essa fase de preparação do casamento é ruim ...sao varios sentimentos que vem a tona ...uma hora vc ta feliz ..outra hora quer desistir de tudo ...
eu nao pensava que era tao ruim isso ...
mais apesar disso ateh que gosto ...
adoraria por algum tempo nao me preocupar como vou pagar tudo isso ...e esquecer o preço ..so escolher ...

fiz um orçamento semana passada de decoração e quase morri com o valor ...
o Cara nao teve nem do ..falou do preço como se fosse nada ...
a decoração que escolhi sao mais ou menos nessas fotos que colocarei ...

so que so rosas envelhecidas ..conheci a tal da Rosa rafaela ..é linda tambem ...pelo preço fico com a Rafaela...mais meu coraçao quer as envelhecidas ...

8 comentários:

Carol disse...

que fotos lindas!
Amei as cores de todas as decorações... tudo que eu penso em colocar! =)

E não pense em desistir...isso é só uma provação a mais! rsrsrs

Bjinhus

Nathália Portugal disse...

No, quanta coisa... que chato hem?? sinto muito por tudo! mais fico feliz pelas coisas boas que tbm aconteceram... emagrecer é sempre muito bom!!! e ser promovida melhor ainda!!!! as fotos são lindas... parabéns!!!

Rô. disse...

Olá, que fotos bonitas...
Realmente nem tudo são flores durante a preparação, e pra ajudar estes preços colaboram pra nos deixar mais estressadas ainda... tb morro de medo de não ter grana pra pagar tudo...
E espero que as coisas melhorem pra vc... bom achar uma noivinha do PR.
Bjnhos!

Audrey e Roberto disse...

Amei!!!!
Tem um selinho p0ra vc no blog...
bj

Grasy disse...

oi... vc eh de qnd de agosto? tb me casarei neste mes... aparece no meu blog... acabei de chegar bjo... ah ...amei as decorações

Grasy disse...

oi...sou da Bahia rs.. bem longe ein? já estive em sua cidade e me encantei com o lugar , pena q só pudemos ficar 1 dia.

vc é evangélica ? e que legal casarmos qse na msm data ... é tão dificl noivas em agosto ein ?rsrsrs

Noiva Acadêmica disse...

Te indiquei um selinho!

=*

Bibi disse...

Essa rosa da última mesa é qual??