sexta-feira, 8 de maio de 2009

PROVA DOS CONVITES

Estou finalizando uma das partes do Casamento que acho importante afinal ..a primeira coisa que os convidados vao ver é o convite !!!
como nao decidi a cor da Decoraçao ainda ...fiz a cor do salão ...hehehe
Aprovei ontem eles ...e pego (espero) no começo de Junho ..
Meu convite é diferente ele é tipo uma pasta ..sem envelopes ...so com o plastico por cima !!!
espero que gostem ..pois eu e o Diego nao desgrudamos da Prova ..hehehe

bom a foto é o arquivo que mandaram por email ..na foto o convite esta aberto pois é como sera imprimido !!!
mais ele é Dobrado !!!

Primeiro a Parte de Fora Agora a Parte de Dentro

11 comentários:

Julia Niquet disse...

ficou muito bonito, parabens!

Biofit disse...

lindo lindo lindo...super diferente
q grafica vc fez?
grasy.soares@hotmail.com

Noivinha Fatinha disse...

Muito lindo!!!

Diferente de todos que eu ja vi!!
bjus

Tatá Borges disse...

nossa de muito bom gosto!! parabéns, mas na parte da frente quando agente lê parece q é seu nome e sobrenome e não o nome seu e dele! tenta colocar seu nome & nove dele ! bj e desculpe a intromissão rsrs

JuLie disse...

Vai ficar lindooo! =)

Grasy disse...

esta msm mt lindo os convites...estou no mais dilema com os meus ..só gosto dos caros

Nayara disse...

Ficou lindooo!!
;)
ai aiii... esta chegando o grande dia, fico muito feliz de poder fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês!!
Amo-te!!
Beijoos Nay

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Seus convites vão ficar super charmosos!
Muito bom gosto!!!

Beijokasss

Livia

Nanda disse...

Simplesmente Lindo!

Grasy disse...

PQ VC SUMIU MENINA ? nosso casamento ja eh mes que veeemmmmmm rsrsrs
como esta seu coração?

Charlene disse...

Menina, quero pra mim! eu amo borboleta! Adorei.

bjuss