sexta-feira, 17 de julho de 2009

SUMIDA

Desculpe abandonar o blog ..mais sem tempo total ...
faltando quase um mes ...estou apavorada ...é uma sensação Horrivel ...
Fica pensando ..vai dar tudo certo ??
Alguem vai ??
Sem contar nas imensas dividas ...como é caro casar ..e trabalhoso ...chega uma hora que da vontade de desistir ...nao tenho mais finais de semana ...
sabado e domingo é so correria ....mais acho que no fim tudo vai dar certo hehehe!!!
Falta o bolo ...a roupa do noivo ..
fazer previa ...terminar de entregar os ultimos convites ..
Fazer prova do vestido ...

é uma correria ..mais acho que a pior parte ja passou que é entregar convite ...
Como é cansativo e chato ...

mais enfim quero muito que todos aqueles que eu convidei estejam no dia ...

e que Seje Muito Lindo ...e Satisfatorio ...heheh

bom é isso ...

bjo a Todas e espero conseguir escrever antes do dia !!!

6 comentários:

Grasy disse...

cintia minha querid...EU AINDA VOU COMEÇAR A ENTREGAR HJ MEUS CONVITESSSS huahuahua ... tah vendo q nem falta tanto assim p vc? rsrsrs ...fica em paz querida...eu tb tou uma pilha ... mas acho q eh normal

Carol disse...

OIe Cynthia!!
POxa...vc abandonou aqui msm, hein?!!
Mas passa sim antes do casório pra gente saber como anda tudo e a sua ansiedade! rsrsrs

Bjão

Isabela Borges disse...

Faça uma visitinha ao meu blog

Beeijo

Anônimo disse...

Oi flor!!!!

Nossa tá aí seu casamento hein???
Dia 15/08 é meu chá de cozinha, rsrs

Beijokasss

Livia

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia

Nadla & Wescley disse...

passei para te fazer um pedido...
estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*