segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desafiooooo!!!!Adoroooooooooooooo


Pois bem a Noivinha Nat me desafiou em uma brincadeira...Vamos lá...
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.Então, vamos lá:

1. Não sei Piscar e nem Assobiar...hehe;
2. sou Dorminhoca ;
3. Amo Batata-Frita ...;
4. Tenho um sonho de ir pra Africa ;
5. Oro todos os dias;
6. E amo Demais o meu noivo !!! e acredito que vamos viver Juntos pra Sempre !!!


As minhas indicadas são:
- Noivinha Denise
- Noivinha Talita;
- Noivinha Carol;-
- Noivinha Li
- Noivinha Amanda
- Noivinha Julie

Adorei !!!!!!!!!

Estão Desafiadas

2 comentários:

Carol disse...

Oieeeeee!
Obrigada pelo desafio!

Tou te add, tá?!

Bjinhus =)

Amanda disse...

Oie! Obrigada por me indicar para o desafio! Linkei vc no meu blog.

Bjs,

Amanda