sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É SEXTA !!!!!!!!


HOJE É Sexta !!!!! eba !!!

Como passou rapido essa semana graças a Deus !!!

Bom primeiro Obrigada por todos os Comentarios sobre o noivado e pela recepção ..nao sabia que era tao bom assim ...acompanho o blog de muitas desde setembro mais nao tinha coragem de fazer o meu ..estou bem Feliz !!!

Ah estou bem anciosa pois convenci o Diego me levar las lojas de Noiva amanha ...pois ainda nao provei nenhum vestido ...e estou achando que terei alguns problemas com isso ...

bom na verdade tenho algumas duvidas e tem uma mulher que trabalha comigo e me deixou mais confusa ...bom tenho 1.60 de Altura .. e nao quero um vestido reto ...na verdade queria mais cheio que o Envase ...mais acho que por ser baixa vou ficar feia ...
mais Amanha quero tirar as minhas duvidas ...

ah nao contei o detalhe importante sobre o vestido ...
Minha Mãe ira fazer ..ela trabalha com alta costura..entao posso escolher o que quizer ..sera o presente Dela...
Mais parece que essa regalia esta me dando mais dor de cabeça que se eu fosse numa lçoja normal pra alugar ..pois quero um vestido diferente ...
bom acho que isso ..to indo ...espero que minha expectativas de Amanha nao se fruste ..


Beijao a Todas e UM OTIMO FINAL DE SEMANA

2 comentários:

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Olá Cy! Tudo bem?
Ah, assim que entrei nesse mundo de blog as meninas foram super receptivas comigo também, é uma delícia! Bom... o vestido que eu queria era examente esse que vc postou, diferente, mas embaixo era identico. Tenho 1.56 d altura e 54 kilos, ou seja.. não ficou legal, parece que me deixou mais gorda e menor, mass não sei, depende muito. Eu escolhi meu vestido ontem, e encontrei aquele que cai como uma luva, sabe? Nada como uma boa volta pelas lojas de noivas pra ver o modelo que é sua cara! ;]
Um beijão! ;*

Julia Niquet disse...

experimente o maximo de vestidos que tiver, nao se prenda ao que voce sonhava. Muitas vezes as noivas se apaixonam por modelos que elas nunca poderiam imaginar