quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E!!! Viva Nós !!!!

Nossa ontem fizemos um mês de noivado...queria tanto ...semprei sonhei que seria um jantar a luz e velas ..rosas vermelhas e um pedido ajoelhado ...hehehe
Mais meu lindo noivo é muito criativo e romantico ...ele pensa em surpresa muito mais que eu ...
e me surpreendeu ..

Agora vai a Historia do Noivado !!!
Pois eu tinha dito pra ele que queria passar o final do ano NOIVA!!!
Dai Ele combinou com um casal que trabalha com ele, pra inventarem uma viagem como moro em Curitiba ...descemos pras praias do Paraná ...e tem a Ilha do Mel ..(que eu nao conhecia ) e me falavam que era lindo..aguas paradas...lindo mesmo sempre quis ir ..Daí a namorada desse amigo dele veio e me convidou a vamos descer pra Ilha do mel ...no começo concordei ...Falei pro Diego e tal ...mais dai como ja estamos economizando pra Festa ..achei que seria um gasto desnecessario...bem na espoca do natal e ano novo...
Mais ele nem deu a minima ...falou amor a gente aperta depois...vamos !!..dai pra nao ser estraga prazer eu concordei...mais aconteceram muitas coisa antes de irmos pra tal ilha
Eu semprei precionando a respeito da aliança e tal..a principio ele nem queria que eu soubesse o modelo ..mais dai ele mandou um email pra ele mesmo com muitas fotos de aliança e como nossas contas sao vinculadas eu vi ...dai ja começei a dar palpite..heheh
mas ele so começou a ver pra fazer (pois nao é mais vendida) em dezembro ...eu quase tive um treco ...mais fingi que tava tudo bem .
na semana que antecedia a descida pra ilha do mel ..ele estava muito estranho..mais nem notei pois estavamos a todo vapor no trabalho ...e nem dei muita atenção no sabado tinha casamento da prima dele e no domingo viajariamos. ..so q na sexta ele inventou que iria dormir na casa do amigo dele e tal..fiquei uma fera mais deixei...no sabado ele nao deu as cara...
quando eu liguei pra mae dele perguntando o horario do casamento que seria as 17h e nao as19h como ela tinha me dito e que talvez nao iria mais no casamento e que tambem nao iria mais me casar ..pq o filho dela sumiu ....mais como sou coração mole corri fazer as unhas...e nada dele ...quando ele me ligou ja era quase umas 15h eu ja estava num estado que meu namoro ja tava terminado a muito tempo ...
mais enfim nao me estressei ...so achei muito estranho ...tinha alguma armação dele mais como queria tanto ir naquele casamento nem briguei ...

DETALHE : quando estavamos chegando na casa dele o Moacir (Cara que fez as alianças ) ligou dizendo que estava indo pegar os cheques ...dai eu meio que desconfiei ..mais enquanto me arrumava no quarto eu ouvi em Alto e bom som: Entao te Entrego as alianças dia 10 de janeiro ...eu quase tive um ataque de nervo..mais continuei me arrumando ...
no domingo de manha acordamos a seis ...e começamos a nos arrumar ..tudo pronto ..cade o documento e cade a chave do carro..ambos sumiram ...
E procuramos pela casa inteira ...depois de uma hora ...que achamos a chave ..ele tinha derrubado no sabado a noite na calçada e a vizinha junto ...ainda bem que ele mora num condominio e que ela acorda cedo !!!
Dai pegamos o casal que ia junto ..e bora descer pra ilha ..eu com uma animo zero ...
fomos pra ilha pegamos balsa ..tiramos muitas fotos ...
passamos o dia inteiro la .. otempo tava horrivel demanha ..mais abril um sol lindo a tarde. ..e por esse fato me queimei muito ..ao ponto de nao conseguir dormir durante 3 dias morrendo de dor ...
quando estavamos voltando o Diego queria comer eu queria tomar banho na casa dele (Da Praia) e depois comer ..pois na ilha nao tem nenhum chuveiro ..nada ..estava toda salgada e cheia de areia...
dai quando voltamos pra restaunte q ele queria comer ja era noite ..
So que ele e o amigo inventaram que precisavam sacar dinheiro ...
Dai ficou eu e a Kelen (namorado do amigo Mansa) na pizzaria e eles foram ..dai deu uns 15 minutos volta so o mansa ..dizendo que eu precisava entrar ..pq ele brigou com o diego e ele foi pro mar tal ...entrei no carro nao acreditando ...mais dai ele começou a correr ..a ficar nervoso e suar ..dai a Kelen começou a gritar com ele ...foi uma confusao ...ele entrou numa rua no meio do nada ...quando parou estavamos a beira mar ...
dai ele falou por onde ele foi ... e levei a Kelen comigo ...dai o mansa voltou pra desligar o carro (pois deixou ligado ...no meio do nada) e ligou uma musica linda bem alta....
Dai começou as lagrimas ...
eu vi um monte de tochas ..que pra mim indicavam o lugar mais depois eu vi que estava escrito CY QUER CASAR COMIGO

e la estava ele ajoelhado com as alianças ...
chorei muito ...mais foi tudo Lindo !!!
DETALHE ESQUECIDO : Na Sexta ele tinha ido pra praia com alguns amigos para preparar a suspresa e nao dormir na casa do amigo ..!!!

Amor te amo !!!!
Você faz TUDO VALER A PENA !!!

e aqui esta a foto da aliança ..do dia eu coloco depois ..pois estou no computador da empresa e nao tenho nenhuma. ..

7 comentários:

Anônimo disse...

Eeeee, q bom que vc resolveu retornar a esse mundinho dos blogs das noivas!!!! Linda a história do seu noivado, viu? Q noivo criativo e romântico o seu, hein??

Bjus!

Amanda disse...

Parabéns! Sua aliança é linda!

Bjs,

Amanda

Julia Niquet disse...

que maximo! Adorei o seu noivado!

posso acompanhar o seu blog?

Fer disse...

Oieeee
Nossa que linda a sua história...vou te acompanhar ok
bjussss

Ge disse...

Muito legal o seu noivado. Vou te add no meu. Quando é o seu casamento?? bjs

Bruninha disse...

Primeira vez que eu venho aqui...

Já add vc viu!!

Meninaaaaaaaaa que lindooooooo, isso sim que é um noivado viu, digno mesmo!!
Fiquei todaaaaaaa arrepiada lendo a história.

Bjãooo

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oii linda! Vi que está acompanhando meu blog, mas nunca nos falamos! =/ Prazer!
Adorei a história do seu noivado viu. Parabens!! Vou te linkar.
Um beijão!!