segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Era o que eu previa ...

Bom começa a semana ... uma semana meio agitada ...
afinal cada vez mais o tempo corre ...
final de semana sussi ...mais frustante ..provei so 4 vestidos numa loja nao muito boa ..mais deu pra ter uma ideia ... so que me frustei...nao fui aquilo que eu imaginava ...me senti gorda e parecendo uma Baiana ...hehehe
Mais é que a mulher que me atendeu...acho que nao foi muito com a minha cara ...ela nao fechava o vestido direito atras ...resultado fiquei sem cintura. ..o vestido ficava justo no peito e descia ..sem nenhuma curva ..nada ...nossa mal atendimento ...mais tirando isso foi legal ..deixei o noivo cozinhado no sol uma hora ..e marquei mais pra sabado ...so que em outros lugares bem melhores !!!

Semana promete ...como eu e o Diego vamos fazer os convites ..pois escolhemos um que custa R$18.00 cada um e ja vimos por R$9 so que muito inferior ao outro ...vamos fazer pois afinal trabalho numa produtora e agencia de Publicidade ...conheço alguns fornecedores ...
a Principio nós mesmo vamos cortar para fazer o envelope , dai vamos mandar na grafica fazer relevo americano ...dai ja achei o acetato que vamos colocar dentro do envelope e junto com a foto ...dai é so mandar revelar a foto tamanho 12x27 e esta pronto ...ou melhor quase ...

vamos fazer pela metade do preço do que seria R$9 e com a qualidade do R$18 ...
uma boa economia ...

hehehe

So estou nervosa em relação a Igreja pois o nao quero fazer o casamento no mesmo lugar da recepção pois é pequeno e toda a beleza do lugar vai se perder ...entao ainda nao decidimos a igreja ..e ja estamos quase no mes de Fevereiro ...mas acho que por ser no mes de agosto e numa sexta ..consigo facil...assim espero ...

Ah to Bem Feliz ...ontem no culto o Pr. que vai realizar nosso casamento veio conversar conosco a respeito da Data ..se realmente iria acontecer ...Dai afirmamos que sim...pois ja estamos pagando o Buffet ...ali ele falou que era so pra ter certeza pois no outro dia do Casamento ele estara Viajando pro Japão ...que bom que ele marcou nossa Data ...Pois ele é um Pastor que viaja muito para pregar ..tem varios livros ...

So que pra compensar a alegria minha cerimonial ( que tambem é da igreja) me deu os canos ...ela ficou de agendar pra gente ver as igrejas que posso casar ...e nada ..dai ontem ela me falou que vai me passar o endereço pra mim e o Diego ir sem ela. ..Fiquei Chateada ..mais entendo ela pois ela se casa agora em Março e tudo que ela tinha contratado deu pra tras por causa do buffet que nao vai mais fazer a reforma e aumentar o salao ..dai ela esta numa correria em relação a tudo ...mais ela é uma cerimonial sabe os lugares certo pra ir ...os Profissionais de qualidade ...heheheh

4 comentários:

Nat disse...

Oi Cy, tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog..passa lá..
*bjoOs*

Julia Niquet disse...

Poxa, nao aguento cerimonialista que nao segura a onda!

:)

Bruninha disse...

Poooooooooooxa, ainda não tô add aki :(

Fica calminhaaaaaaaa, vai dar tudoo certoo, e quero ver esses convites heim!!

Bjs

Aline. disse...

oie...tdb?
estou acompanhado seu blog...
é muito fofo...

bjÔ