quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Voltando

Faltando um pouco menos de 7 meses ...estou anciosa mais com medo ...
sera que toda noiva é assim??
ja cansei de ver milhoes de vestido de noivas ...de decoraçoes ...ADORO falar de casamento mais cansa ...chega uma hora que pareço uma noiva neurotica...
é que na verdade a minha ansiedade é de ver ..sou muito anciosa ...MAIS MUITO !!!
sou do tipo que nao consigo sussegar enquanto nao saber,ver ...
bom estou muito confusa em questao do vestido..pois minha mae vai fazer ...mais eu nao sei qual o modelo ...na verdade tenho uma quase ideia ..mais nao sei se vai ficar bem em mim ...
nao provei nenhum ...so tenho nos finais de semana pra ver ...pois trabalho até as 18h e as lojas de noiva ficam do outro lado da cidade ..hehehe
to confusa enquanto ao modelo ...

bom vou colocar algumas fotos do que penso ...

DETALHE BEM GRANDE !!!
O NOIVO NAO GOSTA DE TOMARA QUE CAIA !!!!

então terei que mudar ...
mais enfim ...acho que ateh é melhor ...amiga e primas dizem que é bem ruim ...se nao for feito
em um lugar decente ...heheh

Primeira a inspiração UMA DAS NOIVAS MAIS LINDAS !!!!

Ela usou cabelo preso na cerimonia e casaco alem do veu ..e cabelo solto e sem casaco na festa !!!



Agora vamos a Modelos


Nenhum comentário: